segunda-feira, 28 de março de 2022

Voltei! :)

Se existe alguém que ainda acompanha esse troço, saiba que eu voltei!

Saí da torre de babel onde eu morava, que não me dava acesso a torrent, e agora faço uso de uma internet um pouco mais democrática.

Vou começar a upar esse mesmo acervo (e colocar mais filmes, claro) no VK (joga no google aí se vc não sabe o que é), galera. Onde, para o bem e para o mal, não há leis.

Atualizarei tudinho aqui, incluindo links de download de players, o downloader de legendas automático, torrent e qualquer outra coisa que eu tenha esquecido. Em breve solto os links pra vocês!

Eu li todos os comentários acumulados de vocês todos agora e acho que vai ser muito massa poder dar vida a esse projeto novamente!

Obrigada pelo carinho!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário